Muita informação circula sobre o Galaxy S7, mas informação confirmada é ainda muito escassa , neste sábado (16) surgiu mais uma informação que pode ser do agrado dos fãs da Linha Galaxy. O smartphone da Samsung passou por mais uma certificação, neste caso para dois modelos: um com suporte Dual-SIM e outro para o modelo comum. O mais interessante é que o aparelho foi certificado com chipset Exynos 8890.

galaxy s7 Samsung Galaxy S7 Dual SIM e com Exynos 8890 image

 

Dois modelos do Galaxy S7 foram certificados na Indonésia, com números de modelo “SM-G930FD” e “SM-G935FD”. Já tinhamos visto um Leak que mostrava detalhes deste equipamento na aplicação Antutu Benchmark que contava com Snapdragon 820, mas aparentemente haverá outra variante com chipset proprietário da Samsung.

0B5CUt KUpXFUYzFfRTZfOVR1dmM Samsung Galaxy S7 Dual SIM e com Exynos 8890 image

A versão dual-SIM e chipset Exynos deve ser lançada em alguns países, como Paquistão e Filipinas. Não se sabe ainda se estav variante estará disponivel nas versões Edge e Plus.

As informações já divulgadas apontam para que o Galaxy S7 chegue ao mercado com ecrã de 5,1 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), câmara traseira de 12 megapixeis e frontal de 5MP, bateria com maior capacidade, slot para cartão microSD e com Android 6.0 de fábrica.

Contamos que o lançamento seja realizado no evento Unpacked pré MWC2016 no dia 21/02/2016.

Relacionado:
Versão final do Android 7.1 Nougat deverá ser lançada a 6 de Dezembro

FONTE

PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise Gamepad GameSir G3S
Próximo artigoTwitter acusado de ajudar o ISIS
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

3 COMENTÁRIOS

    • Quantidade de pixels não quer dizer qualidade.
      Olha o N95 que tem 5 megapixels,é super antigo mas ganha de muitos tops que possuem 10 megapixels ou mais “_’

Comments are closed.