Há pouco tempo atrás, telefones pequenos eram os mais cobiçados por todos. Hoje dia, é muito raro encontrar smartphones com ecrãs inferiores a 4,5″, com excepção dos iPhones, claro. Com sua fixação em lançar smartphones cada vez maiores, a Samsung está prestes a anunciar o seu novo smartphone (?) de seu nome é Galaxy W, que tem um ecrã de 7″.

O smartphone foi confirmado (sem querer) por uma operadora corean. Numa de suas campanhas publicitárias, a empresa disse:

“Galaxy W; o smartphone que encaixa-se perfeitamente na suas mãos e no seu bolso”.

Até agora, as especificações reveladas não mostram um smartphone tão avançado quanto o Galaxy S5 ou o Note 3, mas elas são bastante competentes. Elas são:

– Processador quad-core de 1,2GHz
– 1,5GB de RAM
– Armazenamento de 16GB
– Câmera de 8 megapixels
– Bateria de 3500mAh
– Android 4.3 Jelly Bean
– Ecrã de 7″

O grande destaque vai para o enorme ecrã HD do smartphone. Segundo o site neowin, a escolha do ecrã de 7″ foi feita para atender as necessidades de utilizadores que necessitam também de um gadget capaz de apresentar documentos com letras legíveis, eliminando a necessidade de adquirir mais um produto. O corpo do dispositivo apresenta-se em couro sintético. O smartphone deverá ser comercializado por cerca de cerca de 490 libras (aproximadamente €600); preço considerado abusivo, uma vez que na Coreia do Sul smartphones como o Galaxy S5, Note 3 e iPhone 5 não passam de 400 libras (sensivelmente €490).

Relacionado:
Snapdragon 835 com 181,434 pontos no AnTuTu deixa o A10 da Apple para trás