A primeira grande informação confirmada é que tanto a variante Galxy S7 como a Galaxy S7 Edge trarão de volta a capacidade de suporte a microSD.
Esta é com toda a certeza uma informação que agradará a muitos dos potenciais clientes, pois foi dos aspectos mais criticados globalmente aquando do lançamento do Galaxy S6.

galaxy s7 Galaxy S7 vai trazer o microSD de volta aos dispositivos Samsung image

Outra confirmação está relacionada com as dimensões dos dispositivos,  o Galaxy S7 contará com um ecrã de 5.1 polegadas e o Galaxy S7 Edge com 5.5 polegadas de ecrã . A fonte das informações, segundo o site Sammobile, é alguém de dentro da cadeia de produção chinesa do produto que, inclusive, confirmou detalhes sobre o preço de mercado de ambos os dispositivos. Segundo esta fonte esse valor não será diferente do cobrado pelo Galaxy S6 na altura do seu lançamento em 2015.

As versões de 32 GB do Galaxy S7 e S7 Edge terão preços de, respectivamente, 699 euros  e 799 euros. A data possível de lançamento dos novos dispositivos será o dia 20 de fevereiro. O site Sammobile ainda ressalta que a fonte é bastante fiável, pois já transmitiu outras informações anteriormente que se revelaram verídicas.

FONTE

Relacionado:
Vernee Apollo é o primeiro topo de gama com Mediatek compatível com VR
PARTILHAR
Artigo anteriorQualcomm Snapdragon 820 estreia-se num Smartphone
Próximo artigoTablet MediaPad M2 apresentado pela Huawei
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.