Boas noticias para quem é dono de um Samsung Galaxy S7 ou S7 edge, aparentemente os dois mais recentes topos de gama da gigante da  Coreia do Sul,pois irão receber brevemente actualizações.

Este update já está a decorrer via OTA para modelos que se encontrem em países nórdicos ou na Alemanha, tendo sido identificada pelo SamMobile, que se trata de um site focado em assuntos relacionados com a Samsung, podendo ser feito o download  a partir do mesmo, para uma instalação manual.

Este update trata-se de um melhoramento à interface do Galaxy S7, o nosso querido “TouchWiz”, melhorando dois pontos principais: a captura de imagens e a rejeição de chamadas com a palma da mão.

id166665_1.jpg

A primeira correcção oferece uma melhoraia para as formas distorcidas que podiam aparecer em fotografias, fossem elas em ambientes com boa ou má iluminação, enquanto a segunda irá melhorar o touchscreen do equipamento deixando a sensibilidade geral do display melhor.

A correcção aplicada à câmara, de acordo com a descrição oferecida pela própria Samsung, funciona de modo interessante, tentando deixar perfeita uma superfície ou um objecto que aparece desordenado numa fotografia.

Existe um botão, na aplicação nativa da câmara do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge destinado a isso, porém um teste aprofundado ainda é necessário antes de entender o que realmente acontece após activar a opção.

Relacionado:
Nexus 6 conhece finalmente o doce sabor do Android Nougat

 

Já agora o tamanho total dos ficheiros que poderão ter que fazer o download, de modo a substituir a versão antiga da TouchWiz é de 156 MB, para os mais curiosos.

#galaxyS7edge #thenextgalaxy #androidgeek #samsung @samsungportugal

Uma foto publicada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a Abr 2, 2016 às 9:04 PDT

Embora apenas os utilizadores em países nórdicos e na Alemanha, estejam a receber o update via OTA, é bem provável que este update se torne internacional num curto espaço de tempo.

Até lá temos que esperar aquele belo pop-up, a informar que temos uma actualização de sistema.

 

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.