Nem todos os dispositivos Android está preparados, ou receberam a atualização para o Marshmallow, mas parece que a grande maioria dos dispositivos mais atuais deve receber o update para o Android Nougat. É notório que as grandes fabricantes estão mais dedicadas ao Android Nougat, do que estiveram no passado ligadas ao Android Marshmallow. Nas ultimas semanas temos recebido diversas informações de empresas que informaram que vão atualizar os seus equipamentos para o doce mais recente da Google.

0B5CUt KUpXFUVDRzaVFlSVBCdG8 Galaxy S6 e S6 Edge preparam se para receber atualização do Android 7.0 Nougat imageO primeiro dispositivo a ser lançado com Android 7.0 foi o LG V20. Não foi o Google Pixel nem o Pixel XL, mas sim esse telefone da LG. Estávamos à espera de ver o Note7 da Samsung executar o Nougat, mas como deve saber, o dispositivo literalmente morreu. Os próximos telefones da Samsung a provar o doce sabor do Nougat são os Galaxy S7 e S7 Edge, mas o software ainda está na sua versão beta. Depois foi a vez da ZTE informar que ao seu Axon 7 será atualizado em Janeiro, e a LG a atualizar o G5. E até mesmo a Lenovo já fez saber que equipamentos irá atualizar.

Entretanto a Samsung abriu o seu programa beta para o Android 7.0 Nougat por isso esperamos que mais modelos Galaxy possam obter a atualização muito em breve. Após os S7 e S7 Edge, aguardamos pela atualização dos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A empresa já iniciou o desenvolvimento do Nougat para esses equipamentos, que deve estar pronto e ver a luz do dia muito em breve.

Relacionado:
Atualização do WhatsApp torna possível as citações em grupos

O firmware deverá possuir a compilação XXS5DPK7, que apesar de não ser a versão final, é uma versão de testes que antecede a versão final, que virá a luz do dia no inicio do próximo ano. Tal como acontece com a maioria das atualizações para o Android Nougat, a compilação do S6 e S6 Edge vai disponibilizar os principais recursos que a Google entregou nesta versão 7.

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois de mil anos a sansung atualiza seus carro chefes alem da demora so esses que sao lembrados aff… Por isso sou mais a Motorola

Comments are closed.