Galaxy S6 não terá corpo de metal e traseira será de vidro

 

Quem esperava por um Samsung Galaxy S6 todo revestido a metal decepcione-se um pouco com o lançamento da sul-coreana para este ano. De acordo com fontes ligadas ao centro empresarial Samsung Town, o novo produto da empresa deve ter uma estrutura bastante similar ao do Galaxy Note 4, com uma mescla de metal e painel de vidro na parte traseira.

Segundo a PhoneArena, essa composição deve fazer com que o smartphone venha com bateria não removível. Ao que tudo indica, essa decisão estaria relacionada ao desejo da sul-coreana segmentar o mercado ao oferecer os aparelhos da linha Galaxy S para os consumidores de médio e alto poder aquisitivo, enquanto os da linha A seriam destinados aos compradores “premium”.

Assim, os Galaxy S devem ter apenas parte de seu corpo metálico para que os consumidores diferenciem o “formato premium” dos Galaxy A a partir da estrutura composta inteiramente de metal.

A Samsung, como sempre, não comentou nenhuma dessas informações e, portanto, elas não passam de boatos. Todo estes mistérios, no entanto, poderão chegar ao fim durante o Mobile World Congress 2015. A expectativa é que a empresa apresente os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge durante o evento que acontecerá em Barcelona entre os dias 2 e 5 de Março.

FONTE

Relacionado:
Moto M: novas imagens, especificações e preço!