Surgiram alguns detalhes sobre a data da actualização Android Lollipop para a linha Galaxy da Samsung. Que vai chegar a uma série de equipamentos da gigante coreana.

Aparentemente a Samsung irá difundir diversas actualizações para vários aparelhos já no início de 2015, alguns desses dispositivos já começaram a receber nova versão do Android.

A notícia vem da Reuters por Vincent Se Young Lee, que confirmou com a Samsung que uma série de actualizações Android Lollipop vão chegar no início do próximo ano para diversos dispositivos da linha Galaxy.

 

As informações corroboram que o Android 5.0 Lollipop será lançado para o Samsung Galaxy Note 4, o Galaxy S5 LTE-A, o Galaxy Note 3 e o Samsung Galaxy S4.

lollipop5 0 Samsung xqqqqo Galaxy S4,S5, Note 3 e Note 4 com Android Lollipop em 2015 image

Já vimos vários vídeos das actualizações do Android Lollipop nestes dispositivos da Samsung,as mesmas trazem uma série de novos recursos para os aparelhos, bem como uma nova versão do Samsung TouchWiz UI.

Assim que tivermos mais alguns detalhes sobre exatamente quando em 2015 a actualização Android Lollipop será lançada para o Samsung Galaxy S5 LTE-A, Note 4, Note 3 e o Galaxy S4, fazemos questão de divulgar.

Estão ansiosos? Ou o Lollipop ainda não vos convenceu?

 

Relacionado:
LG G6 antecipado para passar à frente da Samsung

Deixem os vossos comentários abaixo.

PARTILHAR
Artigo anteriorQue Android escolher? 8 Passos para fazer a escolha certa!
Próximo artigoAndroid domina 84,6% do mercado global de smartphones
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.