A Samsung continua a ter como objectivo ultrapassar as barreiras da engenharia, agora com o Samsung Galaxy Note7, para aperfeiçoar a experiência de utilização através de um design adaptado.

Cada ângulo, superfície e detalhe do design do dispositivo foi pensado para permitir um maior conforto e uma utilização mais simples, mesmo quando apenas com uma mão. Muito embora o Samsung Galaxy Note7 tenha um ecrã de grandes dimensões, não deixa de ser um equipamento fino e leve. O design do ecrã curvo de lado (edge) visa permitir o conforto durante a utilização do mesmo. O Samsung Galaxy Note7 conta ainda com a certificação da resistência do ecrã Corning® Gorilla® Glass 5, ainda mais resistente que o modelo antecessor, assim como com o ecrã lateral de aplicações Edge, para acesso com um toque a determinadas aplicações, notícias e mais funcionalidades (contactos, o calendário ou a câmara de selfies).

Samsung-Galaxy-Note-7-hands-on-first-batch-AA-39-of-47-840x560.jpg

A experiência de utilização agora ainda mais simplificada– incluindo através da nova interface gráfica – permite que os utilizadores beneficiem de uma interação mais simples e prática com o seu telefone. O Samsung Galaxy Note7 está equipado com uma câmara fotográfica avançada, já apresentada no Samsung Galaxy S7 e Samusng Galaxy S7 edge, que permite a gravação de memórias importantes em cores ainda mais vivas. A tecnologia pixel duplo, a maior abertura e uma focagem automática ainda mais rápida, funcionam em conjunto para permitir que sejam tiradas fotografias ainda com melhor qualidade e detalhe, mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Além dos 64 GB de memória interna, o Samsung Galaxy Note7 oferece opções de expansão de capacidade de armazenamento graças ao suporte para cartões microSD até 256 GB.

O Samsung Galaxy Note7 está equipado com uma bateria de 3.500mAh e conta agora com uma porta USB Tipo C. A Samsung vai disponibilizar brevemente uma nova gama de acessórios para complementar a utilização do Samsung Galaxy Note7. Essa gama vai contar com uma nova Capa S View Standing, uma capa leve e portátil que permite utilizar o equipamento num ângulo de 60 graus, facilitando a mesma.

O PVP do Galaxy Note7 será 879,90€ em open market e 859,90€ em Operadora!

Relacionado:
OnePlus 3T é agora oficial, com ecrã AMOLED e Snapdragon 821