Fumar um cigarro dentro de casa ainda não é ilegal, pelo menos em todas as localidades, apesar de ser altamente desaprovado na grande maioria dos locais. E quando apanhamos um objeto a fumegar, e esse objeto é o nosso smartphone?
É isso mesmo, um vídeo caseiro que foi obtido a partir de gravações de uma câmara no interior de uma sala, mostra mais um dos casos de um Note7 em combustão espontânea.

As imagens falam por si… já não se pode dormir a sesta, sossegado no sofá, que facilmente aparece um Galaxy Note7 para interromper o nosso querido sono.

As gravações têm data de 9 de Outubro, e o mais insólito no meio deste caso, é que o autor do vídeo diz que instantes antes tinha confirmado no site da Samsung que o seu dispositivo, agora carbonizado, fazia parte da lista de dispositivos seguros.
Este vídeo vem mostrar o sexto caso de dispositivos que foram substituídos pela Samsung e que após a sua substituição viram o mesmo ganhar o “vicio de fumar”.

Entretanto, ontem dia 11 de Outubro, a Samsung suspendeu definitivamente a comercialização do tão explosivo equipamento e já começou a fazer a recolha dos dispositivos que estão no mercado. Para a recolha a Samsung disponibilizou um kit que agora está a ser enviado. É um kit especial e inclui um par de luvas e uma caixa que está indicada ser anti-fogo e com proteção especial.

Relacionado:
Moto M: novas imagens, especificações e preço!

Este kit de recolha oferece proteção a quem manusear a encomenda durante o transporte, e impede que surjam problemas caso ocorra uma explosão durante essa viagem.

Ainda não temos conhecimento de como irá a Samsung compensar todos aqueles que compraram o Note7.