A nova S Pen do Samsung Galaxy Note 7 foi melhorada e é muito mais do que uma simples ferramenta para escrita – é a porta de entrada para desempenhar tarefas de forma ainda mais eficiente e com maior precisão. Porque nunca se sabe quando a inspiração chega, os utilizadores podem dar vida às suas ideias sem terem de desbloquear o ecrã, graças à funcionalidade Screen off Memo e à possibilidade de escrever uma nota rápida no Always On Display. A S Pen dá ainda aos utilizadores a capacidade de criar e partilhar facilmente animações GIF com as novas funcionalidades Smart Select e Air Command.

Estão ainda disponíveis as ferramentas Magnify (Ampliar) e Translate (Tradução), que permitem aos utilizadores fazerem zoom no ecrã ou traduzirem conteúdos para outros  idiomas, respectivamente, de forma ainda mais rápida. Guardar de forma organizada notas ou desenhos é agora ainda mais fácil com a funcionalidade Samsung Notes (Notas da Samsung), uma nova localização unificada para guardar todas as criações da S Pen.

0B5CUt KUpXFUVnlCMXEtV2VJWG8 Galaxy Note 7 o que traz de novo a S Pen? image

A nova S Pen replica a facilidade de escrita e precisão de uma caneta normal. Com um elevado nível de rigor graças a um design atualizado, a uma ponta mais fina e ainda a melhorias nos níveis de sensibilidade à pressão, a nova S Pen da Samsung visa permitir que o utilizador tenha uma experiência de escrita muito semelhante à da utilização de uma caneta normal. Respeitando a certificação do IP68, a S Pen do Samsung Galaxy Note7 é resistente a água*, para que os utilizadores possam anotar os seus pensamentos e ideias quase sem limitações.

Relacionado:
Empresa diz ter descoberto a causa das explosões do Galaxy Note7