A Samsung Portugal anunciou hoje que o novo Galaxy Note7 se esgotou na fase de pré-compras em Portugal, apenas uma semana depois do início desta campanha, que arrancou no dia 16 de agosto.

Samsung-Galaxy-Note-7-hands-on-first-batch-AA-19-of-47-840x560.jpg

Mesmo antes do início da fase de pré-compras, o número de pedidos de informação apresentados nos canais digitais da Samsung relativamente ao Note7 excedeu os registos somados pelo Samsung Galaxy S7 e S7 edge. Este facto conduziu a uma limitação das unidades disponíveis na fase de pré-compras em toda a Europa, com o objetivo de responder atempadamente ao volume de procura dos consumidores quando o equipamento estivesse disponível para venda nas lojas.

Na sequência dos pedidos registados nesta fase de pré-compras, e com vista a permitir a máxima satisfação possível dos consumidores, bem como o acesso ao produto, o equipamento será lançado na Europa de forma faseada. Os vários países europeus irão lançar o novo modelo nos dias 2, 9 ou 16 de setembro, respetivamente. No que respeita a Portugal, o Note7 será lançado no dia 9 de setembro.

 

Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações e Mobilidade da Samsung Portugal, comenta

“A resposta dos consumidores ao novo Note7 vem comprovar a procura cada vez maior por smartphones com um designpremium, equipados com tecnologia avançada, que conseguem oferecer benefícios reais aos seus utilizadores. A S Pen, que tem sido um elemento essencial para o sucesso da série Note, foi melhorada e oferece agora funcionalidades ainda mais inteligentes que tornam a partilha de ideias ainda mais rápida e simples. Destaque ainda para outras inovações diferenciadoras, como é o caso do reconhecimento da íris, que permite desbloquear o telefone com um simples olhar”.

Relacionado:
Huawei Mate 9 Primeiras impressões e Unboxing

“Em março deste ano, em Portugal, batemos todos os recordes de pré-compras no lançamento do Samsung Galaxy S7 edge e S7, em comparação com o Samsung Galaxy S6. Agora, na campanha do Samsung Galaxy Note7, o número de pré-compras triplicou comparando com o mesmo período de pré-compras do Samsung Galaxy S6 edge+. Por outro lado, se compararmos com o mesmo período de campanha de pré-compras do Samsung Galaxy S7, estamos com um número cerca de 30% superior.”

“Ficamos muito contentes por poder dar as boas-vindas aos novos clientes que vão fazer parte da família Note a partir do dia 9 de setembro”, acrescenta.