As últimas informações apontam para que Galaxy Note 7 traga uma bateria de “apenas” 3,500mAh , o que significa uma perda de capacidade relativamente ao Galaxy S7 Edge.

Não tem havido falta de informações vazadas acerca do Samsung Galaxy Note 7, e os detalhes mais recentes vêm de uma operadora móvel Coreana, e fornecem algumas informações intrigantes sobre a capacidade da bateria do dispositivo.

0B5CUt KUpXFUb0R6UHlUMlpnc3c Galaxy Note 7 com bateria inferior ao S7 Edge image
Uma lista de especificações publicada pela operadora de telefonia móvel SKT , aponta que o Note 7 terá uma bateria de 3,500mAh – é efectivamente um aumento em relação aos 3,000mAh do Note 5 , mas um decréscimo de 100mAh Em comparação com O Galaxy S7 Edge. Outros detalhes na listagem incluem as dimensões : 73,9 x 153,5 x 7,9 milímetros – um pequeno aumento na espessura comparado com o S7 e S7 EDGE e também Note 5 – e um peso de 169 gramas – 2 gramas abaixo do Note do ano passado .

0B5CUt KUpXFUYy1INVFuLXJVZFU Galaxy Note 7 com bateria inferior ao S7 Edge image
Por mais pequena que seja , uma queda na capacidade da bateria em relação ao S7 Edge pode decepcionar os entusiastas que esperavam por uma bateria mais robusta no que é provável que seja um aparelho de 5,7 polegadas . ( Uma explicação possível é o espaço que poderia ser ocupado pela bateria esteja preenchido pela S Pen)

Em qualquer caso , se as especificações listadas aqui se confirmarem, o Note 7 deverá apresentar uma melhoria decente na vida útil da bateria em comparação com o modelo anterior pois tem mais 500mAh.
Para além disto é também esperado que o equipamento comporte melhorias significativas na gestão de recursos de forma a que tenha uma autonomia superior aos modelos existentes.

Relacionado:
ZTE Axon 7 com upgrade de RAM e Armazenamento

Desiludidos? Ou esta bateria parece-vos adequada?