Galaxy Note 5 com Exynos 7420 e sem slot para cartões microSD

note51 Galaxy Note 5 com Exynos 7420 e sem slot para cartões microSD image

As notícias sobre o Galaxy Note 5” têm sido no mínimo confusas e contraditórias. Primeiramente foi veiculado que a Samsung usaria neste modelo o seu novo Exynos 7422, Uma versão aperfeiçoada do Exynos 7420 do que se encontra no Galaxy S6. Posteriormente surgiram dados de benchmark que mostravam que o novo phablet da sul-coreana viria com o mesmo chipset lançado no começo do ano.

dados benchmarks Galaxy Note 5 com Exynos 7420 e sem slot para cartões microSD image

Se isto fosse verdade a empresa estaria a apresentar seis meses depois um equipamento com o mesmo hardware e muito provavelmente o mesmo desempenho.

O último leak de informação foi uma imagem capturada com a app CPU-Z, que mostra que o Exynos 7422 realmente existe e estaria em testes no Galaxy Note 5.

cpuz note5 Galaxy Note 5 com Exynos 7420 e sem slot para cartões microSD image

No entanto através do Twitter O @Evleaks volta a afirmar que o Note 5 terá o mesmo o SoC do Galaxy S6, trazendo apenas 1 GB a mais de memória RAM. A informação também aponta que o novo smartphone da Samsung não terá slot para cartões microSD, indo contra os rumores anteriores de que a empresa teria ouvido as reclamações de seus clientes que sentiram falta de uma expansão de memória.

 

Assim como o Note 5, o S6 Edge Plus virá com Android 5.1.1 de fábrica, câmara principal de 16 megapixeis e outra frontal de 5 megapixeis. Ambos  terão um ecrã de 5,7 polegadas com resolução Quad HD. O que diferencia cada um é que o Note 5 virá com a nova S Pen em metal, enquanto o S6 Edge Plus tem suas laterais curvas que muito agradaram os críticos.

Relacionado:
Adeus Note 7, foi bom enquanto durou (ou não!)

Historicamente a linha Note tem sido sempre mais poderosa que a linha S.. Vamos ver se a Samsung mantém esta filosofia.

 

FONTE

FONTE

 

PARTILHAR
Artigo anteriorJá podes comprar um Oneplus2 sem convite!
Próximo artigoSony apresenta Xperia M5
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.