A Samsung parece estar prestes a apresentar ao mundo uma nova linha de equipamentos a Galaxy C. O primeiro equipamento dessa família de equipamentos parece estar pronto e prestes a ver a luz do dia. O Samsung Galaxy C7 apareceu na famosa plataforma de Benchmark, Antutu, revelando todo o seu “miolo”:

Galaxy_C7.jpg

Conforme podemos ver na imagem acima, o Galaxy C7 virá com um ecrã com tamanho ainda não revelado mas com resolução FullHD (1920×1080), 4GB de RAM, 32GB de Armazenamento interno e com o Qualcomm 625. Como não podia deixar de ser, o seu GPU é o Adreno 506. Os seus sensores fotográficos são de 16MPx na parte traseira e 8MPx na parte da frente do equipamento, e totalmente gerido pelo Android 6.0.1 Marshmallow.

O modelo do equipamento será o SM-C7000 e fica por aqui as características que ficamos a conhecer do equipamento. Habitualmente quando os equipamentos aparecem na plataforma do Antutu com tanta informação, significa que provavelmente estão prestes a ver a luz do dia, e este dispositivo da Samsung não será diferente.

Vamos ter de aguardar pelas informações da Sul Coreana para saber da veracidade da informação disponibilizada.

Relacionado:
Lenovo K6 Power a 29 de novembro