Apesar de uma forma lenta, se olharmos ao numero de equipamento lançados, a Samsung continua a sua saga de atualizações para a versão 6 do sistema operativo móvel da Google. Desta vez foi a primeira versão do Galaxy A7 o contemplado.

Conforme é habitual nas fabricantes, inicialmente lançam o update para um mercado, e se tudo correr como esperado então expandem a atualização de forma global. E este update começou a surgir na Rússia, segundo informa o pessoal da SamMobile.
Alem da chegada do Android Marshmallow, com este update chega também uma uma nova interface do TouchWiz, que é mais leve e elegante que a anterior, além de diversas otimizações na gestão de energia e recursos de hardware com o sistema Doze.

0B5CUt KUpXFUUnVhT1ZVWWhHVFk Galaxy A7 começa a receber update para o Android Marshmallow image

Ainda não informações de quando os restantes possuidores do Galaxy A7 irão começar a receber o Android 6.0.1 Marshmallow, no entanto levando em conta o histórico recente da empresa podemos acreditar nas próximas semanas o update comece a ser libertado para os restantes mercados.

Então tem um Galaxy A7? já recebeu o update? Se receber informe-nos. Tendo em conta o histórico recente da Samsung, é bem provável que comecem a libertar a atualização para todos mais depressa do que podemos imaginar. Existem casos em que uma semana depois de libertar o primeiro update, começou a libertar globalmente. Fiquem atentos.

Relacionado:
E se a Samsung recomeçasse em 2017 as vendas do Note7?