SUPER BACKUP : SMS & CONTACTS

Faz Backup do teu  Android com Super Backup

GRÁTIS

 Positivo

  • Agenda backups
  • Interligação com o Gmail
  • Perfeito a restaurar dados em diferentes equipamentos.

Negativo

  • muitos anúncios

A opinião Android Geek

Perder o  telefone ou veres o teu telefone ou tablet cair, é difícil para qualquer um, e pode implicar a perda de dados importantes. Felizmente, há algumas aplicações que oferecem serviços de backup para dispositivos de todos os tipos e Super Backup é definitivamente um deles. Uma óptima aplicação para Android que permite fazer backup de aplicações instaladas, contatos, SMS, registo de chamadas, favoritos e calendário para o cartão SD com um clique. Há também um recurso extra que permite que o utilizador envie o arquivo de backup para qualquer endereço de e-mail diretamente. Também podes definir backups num horário especifico ou agendar Backups automáticos.


 
É grátis , testem:
 

 

Relacionado:
Instagram permite agora que guardem posts para ver mais tarde
PARTILHAR
Artigo anteriorTHL T5 – Um dual sim cheio de surpresas
Próximo artigoNovidades do Android 4.4.2 no Galaxy Note 3
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou um gajo que gosto de usar a nuvem, no caso dos SMS/MMS e Call logs uso o SMSBackup+ (http://goo.gl/YjtNB ) que faz o backup para a caixa de correio do GMAIL usando TABS, que traz a vantagem extra de não ter de fazer restore (poupar espaço no telefone, no sapo dava imenso jeito) para consultar basta pescisar no gmail, outra vantagem é que pode-se colocar as chamadas no calendário.

  2. sem dúvida, tenho é que confirmar se repõe os dados das apps, ou só mesmo os apks

Comments are closed.