A Asus lançou o seu primeiro ZenWatch na IFA 2014 em Berlim, e em Setembro de 2015 lançou a segunda versão do seu smartwatch. Agora, a empresa de Taiwan parece estar a planear o lançamento do ZenWatch 3 no IFA 2016, que como sempre se realiza em Berlim, e nós aqui do Androidgeek.pt iremos estar presentes.

Asus-zenwatch.jpg

Recentemente deu entrada um pedido de registo na entidade reguladora dos Estados Unidos, FCC onde indicava que o ZenWatch 3 irá ostentar um design de forma circular, e isso parece que acaba de ser confirmado, segundo algumas imagens que apareceram hoje na rede. Essas imagens mostram que o relógio inteligente terá mesmo um mostrador circular, bem diferente daquele que podemos encontrar na ZenWatch 2. No registo do FCC também revela que o dispositivo terá até três botões físicos de controlo, ao contrário do único botão do seu antecessor.

Além disso, o Asus ZenWatch 3 irá ser construido totalmente em metal e apresentará um ecrã mais estreito do que o ZenWatch 2, obviamente devido ao desenho circular. O ZenWatch 3 não suportará o carregamento sem fios, e em sua substituição virá um adaptador de carga 5V-2A que é ligado à tampa traseira do SmartWatch.

O ZenWatch 3 também possuirá Bluetooth 4.2, Wi-Fi e vira de fábrica com o Android Wear 2.0.

Relacionado:
Cyanogen em mudanças conta agora com novo CEO e é o fim do Cyanogen OS