Finalmente parece que é desta: Android Marshmallow prestes a chegar a dispositivos Samsung

 

Na passada terça feira deixamos aqui uma lista que apareceu na rede, sobre os dispositivos da Samsung que irão ser atualizados para a ultima versão do sistema operativo da Google.

Só que hoje surgiu um novo cronograma a listar as datas de update para o Android Marshmallow dos dispositivos da fabricante Sul Coreana. Por isso temos boas notícias para os proprietários de modelos mais recentes da Samsung, e com a sua espera prestes a chegar ao fim, e más noticias para os proprietários de modelos mais antigos. É que toda a linha S4 e anteriores não vão receber o  Marshmallow, pelo menos oficialmente.

Samsung-Android-6.0-Marshmallow-update-roadmap-November.jpg

A lista completa pode ser vista acima mostra que o Galaxy Note 5 deverá receber o docinho já no próximo mês de Dezembro, ou seja, daqui a poucas semanas. Ao contrário do que era esperado o Samsung Galaxy S6 Edge+ só vai receber o update no mês de Janeiro, tal como toda a restante linha Galaxy S6.

Em Fevereiro teremos o Samsung Galaxy Note Edge e o Galaxy Note 4. Depois no mês de Março será atualizado o Galaxy A8, em Abril o Galaxy S5 e o Galaxy Tab S 10.5… tudo o resto ainda aguarda confirmação. Exceto os infelizes dos Galaxy Note 3 e Galaxy S4 que já viram confirmada a sua recusa quando o assunto é update para Android Marshmallow.

Relacionado:
BlackBerry está em vias de fechar o seu negócio de telefonia