Fãs da Xiaomi! Esta é para vocês!

 

A Xiaomi começou a sua aventura no mundo tecnológico como um negócio local, mas que era muito bem visto no resto do mundo. Gadgets potentes e elegantes com excelentes preços eram os ingredientes para seduzir os utilizadores. Porem nos olhos de muitos, era somente mais uma marca chinesa e que levava á desconfiança de muitos mercados Ocidentais.

Como tempo a Xiaomi provou á custa da qualidade dos seus produtos e a uma excelente relação qualidade VS preço que não era apenas mais uma marca chinesa, e que estava para ficar!

Muitos dos nossos leitores são fãs desta marca, faz portanto muito sentido que demos destaque a uma campanha que vai permitir comprar produtos XIAOMI a preços muito mais baixos que os habituais.

A gama de produtos dísponiveis abrange todas as áreas em que a XIAOMI se envolveu, smartphones,smart devices,headphones,acessórios para casa e muito mais.

xiaomi_sale_2.jpg

Já sabemos que os produtos são bons, e podem ver abaixo que os preços são surpreendentes:

xiaomi_sale_3.jpg

 

Esta campanha é realizada pela nossa conhecida Gearbest, a qual já sabemos que é de total confiança.

Passem na página da promoção e aproveitem a oportunidade de comprar aquele produto Xiaomi que andam a namorar há algum tempo.

Com o apoio

logo.gif

Relacionado:
Amazfit é o novo Smartwatch da Xiaomi
PARTILHAR
Artigo anteriorHuawei passa a ser a segunda maior marca de Android na Europa
Próximo artigoXiaomi publica primeira imagem oficial do Redmi Note 2 Pro
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.