Um dos maiores dramas da sociedade atual, são as baterias dos smartphones, que por mais capacidade que tenham, nunca parece ser suficiente para as nossas necessidades. Quantos de nós não sentiu ainda aquela sensação de ir a um jantar de amigos, e olhar para o ecrã do nosso smartphone e verificar que só temos 15% de bateria? Longe da tomada, longe do carregador… tentamos muitas vezes disfarçar, mas lá no fundo todos nós entramos em pânico.

Por isso é cada vez mais frequente existir pontos de carregamento em local públicos, como aeroportos, centros comerciais e até mesmo em hospitais.
E devido a isso, a KFC (Kentucky Fried Chicken) parece se ter apercebido desse dilema e encontrou nele uma oportunidade para inserir a sua marca e resolveu apostar numa solução para o problema: transformar a caixa em que serve os seus produtos numa fonte de energia para carregar equipamentos móveis.

kfcbox.jpg

“Watt a Box” consiste numa caixa com bateria de lítio descartável, um cabo para dispositivos Android e outro para aparelhos Apple. A ação foi lançada na Índia e acontece por tempo limitado nas lojas de Delhi e Mumbai.

A ideia é interessante, e certamente irá chamar muitos clientes.
O que acha da ideia? Gostava de a ver replicada para o restaurante da sua zona?

Relacionado:
Samsung começa oficialmente com os testes do Android 7.0 Nougat