Aquando do anuncio do Galaxy S7, a Samsung terá apelidado o seu novo smartphone como o melhor do mundo para jogos, isto porque este tornou-se no primeiro dispositivo com suporte à API Vulkan, que oferece gráficos mais optimizados e que consegue tirar melhor proveito do hardware dos equipamentos.

Link-Twin.jpg

Agora a fabricante anunciou o seu primeiro título de jogo para o seu programa “Games for Samsung”, o Link Twin. Este é um jogo de quebra-cabeças com um design minimalista e que faz lembrar o popular jogo Monument Valley. Ele está disponível exclusivamente através da loja Galaxy Apps, e os utilizadores Galaxy podem instalar o jogo a partir dessa plataforma.

 

Samsung-Galaxy-Apps-435x375.jpg

Este é o primeiro resultado de uma parceria que a Sul Coreana anunciou à meses atrás com programadores de jogos indies. Ainda em Maio, a coreana disse durante o GamesBeat Summit que formaria essas parcerias para incentivar a criação de jogos exclusivos. O Games for Samsung é feito com o programa Made for Samsung, que já existe para o desenvolvimento de aplicações mobile.

Relacionado:
mytaxi é parceira de mobilidade do Doclisboa’16