O Facebook é a rede social mais bem sucedida do planeta, mas mais do que uma rede social é uma empresa que tem uma forma de lidar com os seus cliente algo.. “agressiva”.

0B5CUt KUpXFUR0duZXFZc0NxUE0 Facebook quer apagar as fotos de quem não instalar o Moments image

Depois de terem impedido a utilização das mensagens em dispositivos moveis, acabaram obrigando todos os utilizadores do Facebook em dispositivos moveis a instalar a aplicação Messenger, já não bastava a gigante e gulosa aplicação do Facebook como passamos a ter duas aplicações gigantes e gulosas.

Se pensávamos que isto teria sido uma ocorrência pontual, pois bem que Zuckerberg e a sua equipa nos querem obrigar a instalar uma terceira aplicação da rede social nos nossos dispositivos. O nome desta aplicação é Moments e é uma aplicação de sincronização de fotos com o Facebook que eventualmente permitira partilharmos conteúdo mais rápido, entre outras opções mais ou menos uteis, dependendo da perspectiva. Os utilizadores que usavam a funcionalidade de sincronização de uma pasta privada com o Facebook anteriormente, estão a receber e-mails onde são pressionados a mudar rapidamente para o Moments sob pena de perderem as fotos que guardam neste momento nessa pasta.

Desta forma o Facebook consegue “impingir” mais uma aplicação para entupir os nossos já sobrecarregados equipamentos.

Download do app Moments para Android

Que vos parece?

Relacionado:
Mensagens secretas? O Facebook Messenger também já tem
PARTILHAR
Artigo anteriorChegou o Verão e com ele smartphones ao preço da chuva
Próximo artigoQuerem um Smartphone novo para o Verão? Esta é para vocês!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.