Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook Messenger procura Beta testers

Quem pensava que o WhatsApp seria integrado ao Facebook depois da compra para substituir o Facebook Messenger, pensou mal. Agora, o serviço de mensagens do FB recebeu até mesmo um grupo beta próprio para a aplicação do Android. Nele, as novas funções serão testadas antes da disponibilização para todos. Se quiseres te aventurar, veja abaixo como ser um beta tester.

Para a aplicação do Facebook já existe um grupo beta há muito tempo. Agora, a rede social amplia os seus testes públicos e cria outro grupo apenas para o seu Messenger. Nenhuma novidade foi anunciada de imediato, mas o Facebook promete actualizações regulares.

Para fazer parte do grupo beta do Messenger, acede a esta página do Google e clica em “Entrar no grupo”. Em seguida, clica em “Tornar-se testador”. Por fim, desinstala a aplicação do Facebook Messenger e instala-a novamente atravez da Google Play Store.

Download Aqui:

Fonte: AndroidPIT

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
4 Comentários
  1. Joel Pinto Diz

    Melhorada é favor. 🙂

  2. Marco Ramos Diz

    Sim , mas eles gastaram milhões de milhões, não foi em vão e certo :p E sim, esta app (fb messenger) tem de ser melhorada

  3. Joel Pinto Diz

    Aquele mundo move milhões… mas muitos mesmo.

  4. Marco Ramos Diz

    Estranha a compra do whatsapp por parte do facebook, principalmente pelo valor que foi …

Comentários estão fechados.