Vivemos na era das redes sociais e atualmente o ato de partilhar algo, é algo tão banal como beber um café, e uma das plataformas que é mais usada  para esse fim, é o Facebook Messenger.

Facebook-Messenger-and-WhatsApp.jpg

A empresa do Sr Mark zuckerberg tem reparado pois a aplicação do Messenger tem tido bastante actualizações ao longo deste ano, desde um redesenho da mesma, à possibilidade de renomear contactos com nicknames, chamadas de grupo, novos emojis e até à data talvez a maior de todas, foi o suporte a aplicação de SMS.

Mas parece que vivemos numa sociedade onde o “share” ou partilha é cada vez mais comum sejam fotos, vídeos, noticias ou aquele post sobre gatinhos super fofos, por norma vamos recorrer ao messenger ou outra plataforma que tenhamos mais contactos, e já com um leque vasto de utilizadores diários o Facebook, pode se gabar de ter uma lista vasta.

E quantos de vocês não têm aquelas pessoas com que falam mais na vossa lista, e gostavam simplesmente de partilhar algo rapidamente, quando vão a caminho dos vossos a fazeres diários.

Facebook Messenger ganha então assim suporte para o direct share, ou partilha direta.

Para isso basta terem a aplicação do Facebook Messenger atualizada com a versão “88.0.0.11.69” ou superior e claro o vosso equipamento tem que estar a correr o Android 6.0 Marshmallow ou a 7.0 Nougat.

Relacionado:
Vivo XPlay 6 em imagens reais com curvatura edge e Snadragon 821

Se tiverem estes pré-requisitos, reparem se na vossa próxima partilha não aparece o ícone com a foto das pessoas com que falam mais.

Esta função agora pelo menos para nós, que apreciamos poupar tempo é bem recebida uma vez que se consegue nos poupar um passo, na altura de partilhar.

A aplicação do Messenger encontra-se disponível na  loja da  “Google Play” , e inclusivo existe uma versão beta para testarem, caso gostem e sejam fãs de testarem aplicações e contribuírem para a sociedade de utilizadores de redes sociais.

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.