Desde fevereiro que sabíamos que o Facebook iria aplicar um reformulação no feed de notícias que exibe publicações mais relevantes primeiro, aparentemente estas alterações vão dar ainda mais poder ao utilizador de filtrar o que quer ver.

 

O novo feed do Facebook separado por categorias já está em testes e já está disponível para alguns utilizadores. Algumas das categorias que serão disponibilizadas são viagens, música, televisão e cinema, comida e ciência. O utilizador pode ainda personalizar de forma mais profunda as categorias que pretende ver no seu feed.

O número de categorias que estarão disponíveis é amplo, mas o utilizador pode adicionar as suas preferências. Para que não nos percamos nas categorias o Facebook irá através de um sinal no topo da página informar que categoria estamos a ver em determinado momento.

 

O Facebook tem vindo a realizar este tipo de testes sempre que se prepara para fazer alterações, e os resultados finais são sempre baseados no Feedback dos utilizadores.

Relacionado:
Samsung apresenta Oficialmente o Galaxy C7 Pro

Que vos parecem estas alterações?

PARTILHAR
Artigo anteriorSony Xperia X promete acabar com vídeos tremidos em clip impressionante
Próximo artigoSpotify disponível para Android TV
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.