Fabricante diz que o seu próximo smartphone irá ser o 2016 flagship killer

 

Na imagem podemos visualizar nomes de empresas bastante conhecidas como Samsung e Qualcomm, que tem fornecido hardware para diversas de suas concorrentes, mas o que chamou mesmo a atenção, foi a Oneplus ao intitular o OnePlus 2 como um “2016 flagship killer”, ou seja, um “matador de topos de gama de 2016”.

 

 

De imediato colocamos a hipóteses de ter sido um erro de digitação, mas o pior, é que não foi erro, pois a empresa também se referiu a seu próximo lançamento com os mesmos termos na sua página oficial no Facebook.

Já os mais velhos diziam, Presunção e água benta, cada qual toma a que quer… mas a Oneplus colocou a fasquia alta demais, uma vez que certamente centenas de dispositivos serão lançados no ultimo trimestre de 2015 e milhares serão lançados em 2016, pelo que a Oneplus (tal como outra empresa qualquer), não tem a mínima noção do que possa estar para aparecer daqui por 3 ou 4 meses, quanto mais daqui por um ano.

Se tivermos em conta tudo aquilo que já foi confirmado, o Oneplus 2 trata-se realmente de um fantástico smartphone, mas em menos de 6 meses certamente já existirão algumas dezenas de dispositivos superiores.

Relacionado:
OnePlus 3T é agora oficial, com ecrã AMOLED e Snapdragon 821

 

OnePlus Two 2 Fabricante diz que o seu próximo smartphone irá ser o 2016 flagship killer image