Ontem mostramos aqui aquele que deverá ser o novo Moto G, desta vez fabricado pela Lenovo. A sua imagem não parece ser de todo muito convincente para os utilizadores, que desde então têm demonstrado o seu descontentamento face ao “desenho” escolhido pela Lenovo para esta nova geração do Moto G.
Hoje foi a vez do famoso Evan Blass, do famoso Evleaks, a disponibilizar uma nova foto do Moto G4 Plus, mas desta vez na cor branca:

Segundo os últimos relatos, o Moto G4 chegará em duas versões: a tradicional sem leitor biométrico e uma mais completa com suporte a biometria. Ambas com um design muito semelhante, mas não há informações se os dois dispõe do mesmo tamanho de ecrã.

É bem notório a lateral em metal e um aro cromado em torno da parte onde se encontra o conjunto de lentes da câmara principal. Na parte frontal vemos apenas um altifalante em destaque na parte superior, enquanto que na parte inferior vemos o leitor biométrico. Também é possível verificar a presença de dois microfones, um na frente abaixo do ecrã e outro atrás ao lado da câmara.

Relacionado:
Moto Care é o seguro de vida dos dispositivos da Motorola