A LeEco, anteriormente conhecida como LeTV, começou a disponibilizar a sua segunda geração de smartphones (Le 2 , Le 2 Pro, e Le Max 2) em Abril, e em conjunto anunciou uma nova versão da sua “mascara” do sistema operativo Android Marshmallow, a EUI 5.8. A versão final do sistema operativo está pronta e LeEco vai começar a disponibilizar a atualização para os dispositivos a partir de amanhã, 30 de Junho.

0B5CUt KUpXFUSkFZZHQtb2xMWFk EUI 5.8 da LeEco chega no próximo dia 30 de Junho image

A EUI 5.8 virá acompanhada por um conjunto de novas funcionalidades, tais como uma interface imersiva para Realidade Virtual, assistência remota, bloqueio de aplicações, roaming internacional, etc. A LeEco diz que ouviu os seus clientes e a nova versão EUI 5.8 vem com mais de 340 novos recursos e que apresentaram um pedido de 482 melhorias em relação ao antigo sistema operativo.

Os utilizadores serão capazes de atualizar os seus aparelhos, mesmo com a EUI 5,6 para versão 5,8 nos próximos dias.

Este é mais um passo que a fabricante chinesa dá com o objetivo de se aproximar das maiores fabricantes atualmente no mercado. A empresa não esconde que se quer aproximar do topo, e se juntar à Huawei e Samsung como uma das maiores fabricantes mundiais de smartphones Android.

Possui um smartphone LeEco ou LeTV? Informe-nos quando receber a atualização.

Relacionado:
Google disponibiliza o SDK do Daydream, a sua plataforma de realidade virtual