Durante o Mobile World Congress, que decorreu esta semana em Barcelona que o Carl Pei, co-fundador da OnePlus, falou com a imprensa sobre o sucessor do OnePlus 2.

 0B5CUt KUpXFUMDV4RTJpbUlSUk0 Está para breve o OnePlus 3 image

%name Está para breve o OnePlus 3 imageO OnePlus 3 será lançado em meados de junho, não existe ainda confirmação se em pré-venda ou para expedição. Não ficou claro nas informações prestadas se o o novo “flagship killer” irá ser comercializado com sistema de convites pois as versões 2 e X  se encontram sem convite “para sempre”.

O novo OnePlus Three terá sensor de identificação biométrico para retina ocular, sensor de batimentos cardíacos, lâmpada de projeção para que o telefone funcione como um pequeno projetor, câmara fotográfica e de filmar com sensor de 25 MP capaz de captar imagens tridimensionais. O ecrã terá 5,5 polegadas como os modelos anteriores e o recarregamento de bateria terá função rápida  (Fonte: AndroidPit).

Espera-se que este Oneplus 3 saia com um preço de revenda a rondar os 400$

Relacionado:
Xiaomi Mi5c com preço divulgado antes de tempo: é incrivelmente baixo!
PARTILHAR
Artigo anteriorOUKITEL K4000 Pro por pouco mais de €110
Próximo artigoGOOGLE FLIGHTS Aterra em Portugal
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.