Depois do fracasso das vendas do seu atual topo de gama, o G5, a LG já informou que se prepara para lançar um novo topo de gama, em que para já o principal destaque vai para a informação oficial de o mesmo virá com o Android Nougat.

Entretanto apareceram na rede informações daquele que por agora está a ser chamado de LG V20, que será lançado em Setembro. Segundo as informações a e espantosamente a LG incorporará um Snapdragon 820 no dispositivo, em detrimento do mais recente Snapdragon 821 da Qualcomm. Pelo que só por aí começa já por perder em relação aos seus concorrentes diretos.

Ao contrário do seu irmão mais velho que possui um ecrã de 5,7 polegadas com resolução 2k, o LG V20 deverá vir com um ecrã de 5,5 polegadas com a resolução FullHD. Vem também com a opção de 3 ou 4GB de RAM, com a possibilidade de vir com 32 ou 64GB de armazenamento interno, Adreno 530, e uma slot para cartões MicroSD de até 256GB.

0B5CUt KUpXFUVnppUlYxOXlXUVk Especificações técnicas do novo LG V20 reveladas image

As câmaras também serão diferentes do seu antecessor que vinha com sensor de 16MPx na traseira e 5MPx na frente. O V20 virá com sensor de 20MPx na traseira e 8MPx na parte frontal, contrariando assim os últimos rumores que apontavam que o dispositivo viesse com duplo sensor traseiro.
O LG V20 virá ainda com USB Tipo-C e uma bateria de 4000mAh com o famoso Quick Charge 3.0.

Relacionado:
Meizu X mostra a sua traseira, e nós gostámos de o ver de costas

Isto tudo obviamente são rumores, em que a única certeza é o facto de o telefone irá ser lançado com o Android 7.0 Nougat, que o tornará a LG a primeira OEM a lançar um telefone a funcionar com a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que estes “rumores” melhorem um bocadinho. Se este vem para esquecer o fracasso do G5, arrisca-se a ir pelo mesmo caminho.

Comments are closed.