A Elephone é daquelas marcas chinesas que está a fazer de tudo para sair do mercado chinês e chegar à Europa, e para que isso aconteça, tem que ter uma grande oferta de equipamentos, sendo o próximo o Elephone C1.

O novo modelo da chinesa, o Elephone C1, é daqueles equipamentos que é capaz de fazer algum “zumzum” no mercado quando sair.

Esperado para o final do mês, a Elephone tem feito muito esforço através de campanhas, de modo a promover o Elephone C1, e nas imagens que obtivemos conseguimos ver que o mesmo virá disponível em duas cores.

Elephone C1

As especificações do C1 são até bastante básicas não esperem um topo de gama neste momento, com um ecrã de 5.5 com uma resolução HD, um processador quad-core MT6737 com uma velocidade de 1,3 GHz, 2 GB RAM, 16 GB de memoria interna, uma câmara traseira de 13 MPx e uma frontal com 2 MPx, 2850mAh de bateria, um sensor de impressões digitais e ainda podemos contar com Android 6.0 Marshmallow.

 

Como podem ver é um equipamento simples, mas tendo em conta a empresa possivelmente o preço será igualmente “simpático”, mas como até à data não temos mais informações a não ser as fotos do mesmo, que por sinal podemos dizer que até bastante bonito, com linhas simples mas com um toque de elegância.

Não podemos adiantar muito mais, por isso resta-nos esperar por mais informações.

Relacionado:
Facebook Messenger para Android conta agora com jogos instantâneos