ELE Watch: o futuro smartwatch da Elephone mostra a sua cara

A Elephone é uma fabricante Chinesa que aos poucos vai ganhando o seu espaço no mundo tecnológico. Muito conhecida por fabricar bons equipamentos com preços acessíveis, a Elephone prepara-se para apresentar ao mundo o seu primeiro smartwatch com o sistema operativo Android Wear, e ao que tudo indica irá competir, de igual para igual, com dispositivos de marcas de grande renome.

As imagens do ELE Watch que apareceram recentemente na Internet, permitem antever que irá integrar o conjunto de smartwatches que prima por um design atractivo e moderno. No entanto ainda não existe muita informação sobre as especificações do smartwatch da Elephone, apenas o que se pode ver nas imagens, tal como um sensor de batimentos cardíacos e botões físicos no lado direito do relógio. Alguns rumores indicam também que será comercializado em três cores diferentes.

 

ele_watch.jpg

 

Com tão pouca informação disponível sobre o novo gadget Elephone, é ainda uma incógnita saber se na realidade o ELE Watch será capaz de lutar pelo seu próprio espaço num mercado, que nos últimos tempos se tem tornado extremamente competitivo.
Por enquanto o ELE Watch continua no segredo dos deuses, e nem a informação sobre a sua disponibilidade e preços, estão disponíveis.

Relacionado:
Apple Music para Android atinge a mítica marca dos 10 milhões de downloads