Por muitos defeitos que consigamos identificar nos produtos da Apple é importante reconhecer que existe um cuidado em que todos os componentes tenham grande qualidade, ultimamente têm surgido informações de que os ecrãs dos novos equipamentos da empresa norte-americana serão OLED, de forma a garantir que este processo de transição corre da melhor forma possível a Apple vai contratar o desenvolvimento e fabrico destes ecrãs a quem realmente percebe do assunto, neste caso à Samsung e LG.

lg_samsung_logo_velke.png

Ambas estas empresas são já parceiras da Apple no fabrico de diversos componentes, sendo que a LG é mesmo a única fornecedora dos ecrãs AMOLED dos Apple Watch.

Esta parceria vai implicar um grane investimento por parte das duas empresas sul-coreanas de forma acriar as condições para dar resposta às elevadas exigências em termos de números e vendas que a Apple consegue com cada lançamento.

Os ecrãs OLED apresentam vantagens em termos de consumo de energia, mas na verdade este tipo de ecrãs apresentam durabilidade mais reduzida, o que poderá implicar um esforço em termos de assistência por parte da Apple.

apple-iphone-8-oled-display-01.jpg

Segundo rumores que circulam na Web os iPhones lançados em 2018 já deverão incorporar ecrãs OLED fabricados pela Samsung e LG.

Relacionado:
Meizu X mostra a sua traseira, e nós gostámos de o ver de costas
PARTILHAR
Artigo anteriorSamsung vai melhorar sensores de fitness
Próximo artigoHuawei P9 poderá bater recorde de RAM
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.