Privacidade. Privacidade. Privacidade. É um assunto tão sensível de discutir. Nós odiamos. O governo odeia. A Google odeia. Você odeia.

Mas é um ponto quente, graças a todos aqueles que acabamos de mencionar. Como tal, o Google precisa manter a privacidade dos utilizadores como prioridade, a fim garantir que muitos nós continuma a usar os seus serviços.

No seu último vídeo com o foco na privacidade, o Google mostra  como lida com mandados de busca norte-americanos que forem recebidos no ãmbito de uma investigação criminal sobre um de seus utilizadores, ao mesmo tempo que mantém a privacidade. O vídeo aborda todo o processo até ao mandato de busca. Uma vez que chega á  Google, um gabinete responsável por estes assunto analisa o mandato e decide quanta e qual a informação é necessária, decide ainda se o mandato é demasiado vago e tem que ser devolvido ao tribunal que o emitiu, ou até mesmo se é necessário notificar o utilizador.

Vale a pena ver, seus…  criminosos.

(activem a legendagem automática caso precisem)

[youtube link =”https://www.youtube.com/watch?v=MeKKHxcJfh0″ width=”500″]

Deixem a vossa opinião nos comentários.

Fonte: Droidlife , Google

Relacionado:
Google lança críticas à Nova proposta da Comissão Europeia sobre direitos de autor
PARTILHAR
Artigo anteriorPowered by Android
Próximo artigoZTE Grand S II poderá ser o primeiro smartphone com 4GB de RAM
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.