Doogee HOMTOM HT6 bateria fantástica a um preço fantástico!

 

No seguimento do tem vindo a ser habitual, hoje trazemos mais um excelente dispositivo com uma relação qualidade e preço muito bom. E o dispositivo que vos trazemos hoje é o Doogee HOMTOM HT6 que tem como principal característica, uma bateria de 6250mAh… sim leram bem e não me enganei… 6250mAh.
Com uma bateria deste tamanho devem estar a pensar que o dispositivo demora horas sem fim para carregar, mas enganam-se porque o HomTom HT6 dispõe da tecnologia de carregamento rápido da MediaTek, chamado de PumpExpress Plus. É um tecnologia similar ao que a Qualcomm oferece com o Quick Charge 2.0, permitindo que 75% da capacidade seja atingida em apenas 30 minutos.

Mas vamos ás principais características técnicas do dispositivo:

  • Ecrã IPS de 5,5 polegadas com resolução HD protegido pelo gorilla glass
  • SOC Mediatek MTK6735 Quad Core de 64bits a 1.0GHz
  • GPU Mali-T720
  • 2GB de RAM
  • 16GB ROM com possibilidade de expansão via cartão MicroSD
  • Câmara principal de 13MP e frontal de 5MP
  • Bluetooth 4.0
  • Bateria de 6250mAh
  • DUAL SIM
  • 4G / LTE
  • Android 5.1





 

 

 

A câmara principal de 13MP e frontal de 5MP é o que se espera nesta gama de dispositivos, que cada vez têm mais qualidade. Os sensores gráficos cada vez são melhores, e mesmo em dispositivos da gama de entrada, as fotos tiradas por eles são de grande qualidade e não nos deixam ficar mal.

Relacionado:
[Geek Alert] Qual é o melhor smartphone até $99,99?

Este dispositivo conta com o sensor da câmara principal da Sony, que é bastante famosa pela sua qualidade, que é auxiliado pelo um Dual Flash Led.

Apesar de ter uma bateria enorme, o Doogee HOMTOM HT6 é extremamente fino e possui somente 9,9 mm de espessura, o que é óptimo para um equipamento que promete durar uma semana em standby ou 72 horas de conversação.

O Doogee HOMTOM HT6 conta também com algumas funcionalidade interessantes. Por exemplo se tiveres o ecrã desligado e desenhares um circulo no ecrã, ele abrirá o facebook, se desenhares um E ele abre o browser, um M e abre o dialer, etc..

São um conjunto de instruções rápidas que ajudam a abrir mais rapidamente as aplicações mais utilizadas.

O SOC e memoria RAM também prometem não te deixar mal na hora de abrires e utilizares aquelas aplicações que mais gostas. Mesmo os jogos um pouco mais pesados correm perfeitamente neste phablet.

E se estão curiosos em saber o preço, a Everbuying encontra-se a comercializar este dispositivo por $139.99, mas conseguimos um coupon  de desconto para que o mesmo te fique por $120.99. Para isso basta usares o código EBHT6 na compra para teres o desconto. São $19 de desconto que já dá para ajudar com os custos alfandegários (se os tiveres).

 

PARTILHAR
Artigo anteriorAndroid Lollipop já está em 23,5% dos dispositivos
Próximo artigoHuawei apresenta oficialmente o Mate S em Portugal
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.