Apesar do anuncio oficial no marcado Brasileiro só estar marcado para o próximo dia 25, o Zenfone 3 apareceu na loja oficial da Asus, na cor preto safira. A parte mais interessante é que o preço alem de outras informações, o preço do equipamento também acabou por ser revelado. Por isso teremos o Zenfone 3 a custar R$2099 no Brasil. Este era o valor esperado para o aparelho que pretende chegar ao mercado Brasileiro para competir com o Moto Z Play que oferece hardware semelhante.

0B5CUt KUpXFUbWJzOWxCYWdGR00 Antes do anuncio oficial, Zenfone 3 aparece no site da Asus Brasil revelando o seu preço (ou não) image

Alem da cor e preço muitas características técnicas foram disponibilizadas. Assim sendo teremos no Brasil um Zenfone 3 com ecrã LED Backlight IPS de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920×1080), Snapdragon 625, com processador octa core de 64bits a 2.0GHz e GPU Adreno 506, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e bateria de 3000mAh.
Os seus seus sensores fotográficos são de 16MPx na traseira do equipamento e 8MPx na frontal.
O equipamento tem uma slot híbrida, pelo que poderão escolher se usam 2 cartões SIM, ou somente 1 SIM e um cartão MicroSD. O equipamento virá acompanhado do habitual phone de ouvido e será totalmente gerido pelo Android 6.0 Marshmallow com a interface ZenUI.

0B5CUt KUpXFUdWFFVXAtcml0V1E Antes do anuncio oficial, Zenfone 3 aparece no site da Asus Brasil revelando o seu preço (ou não) image

Pessoalmente considero uma configuração muito equilibrada, e suficiente para a grande maioria dos utilizadores.

Era isto que aguardava? Dê-nos a sua opinião.

EDIT:

Entretanto a Asus Brasil publicou a seguinte mensagem na sua página do Facebook:

Relacionado:
Imortal Galaxy Nexus também já conta com o Android 7.1 Nougat

0B5CUt KUpXFUal84bXR5UlplblE Antes do anuncio oficial, Zenfone 3 aparece no site da Asus Brasil revelando o seu preço (ou não) image

A nossa opinião é que o preço divulgado inicialmente está correto. E este post é uma tentativa da Asus de tentar disfarçar um erro que algum funcionário cometeu ao publicar estas informações. A desculpa de que eram testes do e-commerce, é uma desculpa no mínimo estranha, uma vez que a plataforma tem meios de teste sem necessidade de publicação. Pensamos que estavam sim a preparar tudo para que no próximo dia 25 estivesse tudo a postos, mas alguém erradamente carregou na opção “publicar”.

Felizmente a internet não dorme, e muita gente tirou print das provas 🙂

3 COMENTÁRIOS

  1. Minha sugestão… 1599,00….. O preço apresentado é para fazer o chamariz…kkkk e powwww

  2. Na minha opinião, acho que compensa investir em um Zenfone 3 se comparar com um Moto Z Play. Por esse preço, até que está bom, mas acredito que devia ter pelo menos 4gb de ram ,um snapdragon 821 e um processador deca core para ser o celular perfeito. Temos tops de linha (como o galaxy s6 edge) por 1999 reais.

Comments are closed.