Depois de ver a linha de equipamentos que possuem ser substituída pelos Google Pixel, finalmente uma boa noticia para os donos dos dispositivos Nexus: O Android 7.1 está a chegar.
Usando o seu blog oficial para programadores, a Google informa que a primeira versão preview do Android 7.1 Nougat será disponibilizada ainda este mês. A atualização chegará aos Nexus 5X, Nexus 6P e Pixel C que estiverem inscritos no programa de teste do Android. Se como eu, participou mo programa de teste do Android 7.0 e não cancelou a inscrição, deverá receber a atualização em breve.

As principais mudanças da versão 7.1 são muito focadas nos programadores, mas é normal, uma vez que vamos estar perante uma versão preview do sistema que será lançado essencialmente para testes. A Google aproveita para informar que a versão final, que será disponibilizada também para os consumidores finais, chegará no início de Dezembro. O Android 7.1 chegará para todos os aparelhos que foram atualizados oficialmente para o Nougat, ou seja: Pixel C, Nexus 6P, Nexus 5X, Nexus 6, Nexus Player e Nexus 9 serão novamente contemplados.

Tem um dispositivo Nexus? Participou no primeiro programa de testes do Android Nougat? Está a pensar ficar no programa para o Android 7.1 ou só quer a versão final? Dê-nos a sua opinião.

Relacionado:
Honor 8 recebe Android Nougat beta

3 COMENTÁRIOS

  1. The battery is very bad after renovation 7.0 We wish to solve this problem in the new version

  2. venha ele 😀
    so acho estranho da parte da google, será que o 7.1 trás assim tantas alterações que mereça uma preview?
    ou vem muitas alterações, ou então não sei 😀

Comments are closed.