Existem algumas dicas e truques que podemos usar com a Play Store para ajudar a tornar a sua experiência de utilizador um pouco mais impressionante! Você pode excluir o histórico de pesquisa , adicionar uma senha á conta, e gerir as atualizações automáticas e muito mais. Aqui estão alguns dos nossos truques favoritos para o mercado oficial Android.

 

 

 

Instalar uma aplicação que não está disponível em seu país

Dependendo vossa localização , já podem ter encontrado esse problema antes. O aplicativo em questão não está oficialmente disponível no seu país. .

Felizmente , há uma forma fácil de resolver isto : Basta configurar uma VPN e “falsificar” o seu país para um onde a app esteja disponivel. Para isso, podem usar esta aplicação que serve perfeitamente para o efeito desejado .

Podem simplesmente baixar o APK diretamente do Google Play Store e instalá-lo. Esta é uma maneira simples para cumprir esta tarefa, mas é necessário assegurar que a opção de permitir a instalação de fontes desconhecidas está selecionada . Como sempre, verifiquem se sabem o que estão a instalar, não há melhor anti-virus que o bom-senso.

Gerir dispositivos da Play Store

Com a fome por equipamentos melhores e mais potentes, damos por nós com uma lista considerável de equipamentos antigos na nossa conta Google, a Play Store permite que retiremos ou escondamos os equipamentos que já não usamos para uma melhor organização da nossa conta.

Android Device Manager

Esta opção é particularmente útil para localizar um aparelho perdido ou roubado que seja Android (espero que nunca venham a precisar)  . A Google lançou o serviço Relativamente silenciosamente há algum tempo atrás , mas, infelizmente, ele não está ativado por padrão.

Relacionado:
Daydream View VR pode ser comprado a 10 de Novembro

Experimente um app pago / obter um reembolso para um app pago

Já quiseram experimentar um aplicativo Android pago antes de desembolsar dinheiro? Ou simplesmente não ficaram satisfeitos com um app pago ? Deve ser do conhecimento comum que após a compra acidental ou não, temos 15m para desinstalar e pedir o reembolso de uma app paga que tenha sido instalada.

 

Tens mais dicas Google Play Store  ? Deixa nos comentários.

PARTILHAR
Artigo anteriorFlappy 48 mais irritante é díficil.
Próximo artigoMediaTek anuncia MT6630, primeiro SoC 5 em 1 do mercado móvel
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.