Descoberta falha de fabrico em alguns Samsung Galaxy S4 e Galaxy S5 – Samsung manda recolher os telefones

Foi descoberto uma falha no fabrico do board de alguns modelos do Galaxy S4 e Galaxy S5 que podem fazer com que o telefone deixe de ligar sem motivo aparente.
A descoberta foi de um dos investigadores que descobriu que um dos periféricos usados numa das fábricas localizadas na china. Tal descoberta foi feita após o departamento do serviço pós-venda ter recebido imensas queixas de morte súbita dos aparelhos em questão, ao qual se iniciou um processo de averiguação para determinar a causa.
Segundo comunicado da Samsung, o defeito deve-se ao uso de um componente e somente em uma das fábricas, a Shinyang Electronics e os dispositivos afectados já se encontram identificados.
Se tens uns Galaxy S4 ou um Galaxy S5 só precisas de ter o N/S do mesmo o inserir o mesmo no link que disponibilizamos abaixo. Se o resultado for positivo só têm de entrar em contacto com o serviço pós-venda da Samsung (contactos disponibilizados de imediato no site) e o mesmo será recolhido e entregue um novo dispositivo.

Link para verificação do N/S.

 

%name Descoberta falha de fabrico em alguns Samsung Galaxy S4 e Galaxy S5   Samsung manda recolher os telefones image

FONTE

Relacionado:
Samsung inicia produção de RAM LPDDR4 de 8 GB: Galaxy S8 será o primeiro?