Nada menos que fantástico! É o que esperamos das novas propostas da Huawei para 2016, desde há já algum tempo que Huawei se especializou em equipamentos de topo e este novo D8 não vai fugir a essa regra.

Huawei-P9.jpg

O D8 já está há algum tempo nos projectos da gigante Chinesa, mas optaram por lançar primeiramente o Huawei Mate8 que já se si é um terminal impressionante.
As possíveis especificações do aparelho são:

  • Processador Kirin 960
  • RAM de 4 GB
  • Ecrã 5,5 polegadas com resolução 2K com vidro de safira.

E infelizmente é tudo o que sabemos para já, vamos ficar atentos ao desenrolar dos acontecimentos para vos trazer tudo em primeira mão.

 

Relacionado:
Huawei Mate 9: Uma semana de utilização
PARTILHAR
Artigo anteriorNova versão do Google Glass é “Enterprise”
Próximo artigoHuawei Honor 7 começa a receber Android 6.0 Marshmallow
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.