Antes de dizer qualquer outra coisa, sim, a aplicação Cyanogen Camera está agora disponivel no Google Play Store, mas não esfregues já as mãos de alegria, porque se não estiveres a usar a CM11s, provavelmente não a vais poder usar.

Bem, parece que Cyanogen disponibilizou a sua aplicação da Camera na Play Store para “todos” a poderem desfrutar. A aplicação da câmera é projectada para funcionar com a próprio ROM Android CyanogenMod chamada de Cyanogen e parece até agora que a unica restrição do Google Play para download da aplicação é exigir que estejas a executar a CM11s, que é a última versão estável da ROM.

Embora a Play Store esteja a limitar a aplicação a dispositivos com CM11s, relatos apontam que já existem utilizadores que encontraram o apk em outro local fora da play Store. Os resultados? Uma “salganhada”, como deves imaginar. A maioria das ROMs baseadas em CM estão a trabalhar muito bem, mas pessoal com ROMs AOSP está simplesmente a apreciar um lindo e explendido “Force close”.

 

OnePlusOnePlushy Cyanogen Camera disponivel no Google Play Store  image

 

E a aplicação é realmente boa? O pessoal da Android Authority teve a oportunidade de a testar e a informação que dão é que sim vale a pena.
Se tiveres um dispositivo que esteja dentro dos parametros atrás explicados, podes fazer download da aplicação directamente no Google Play Store.

 

 

Fonte: AndroidAuthority

Relacionado:
Google adquire a Eyefluence, startup especializada em realidade virtual e aumentada