A ZeptoLab disponibilizou Cut The Rope 2 para iOS em dezembro de 2013. Finalmente, depois de alguns meses de espera, o jogo chegou ao Android. A sequência desse grande sucesso traz os mesmos ingredientes que o tornaram tão popular, mas agora com novos personagens e muito mais níveis.

O objetcivo do jogo é o mesmo de seu antecessor. OmNom está faminto por doces e conta com a tua ajuda para desafiar as leis da física e superar os obstáculos que o impedem de comer. São novas fases para explorar, com faixas sonoras renovadas e, é claro, cinco novos Nommies.

Além de OmNom, que foi eleito pelo site IGN como o personagem mais adorável dos jogos actuais, poderás jogar com os teus amigos Roto, Lick, Blue, Toss e Boo, sem contar que cada um deles possui poderes especiais bastante úteis para determinadas fases. O jogo também trouxe mais chapéus para que possas customizar o teu personagem.

No entanto, o jogo parece não ser compatível com todos os dispositivos. O site Phone Arena notificou que ele não funcionou no Moto X, Nexus 4 e Nexus 10. Como o jogo chegou recentemente à Play Store, ainda não temos relatos de utilizadores. Portanto, se realizares o donwload do jogo, deixa o teu comentário abaixo a dizer se ele funcionou ou não, o que seria de grande ajuda.

Podes Fazer Download do jogo, aqui:

Relacionado:
Especialista afirma que apenas os Nexus, Google Pixel e iPhones são realmente seguros

Fonte: MobileXpert