O OnePlus 3 está a começar a ficar novamente sem stock, e segundo parece a culpa é a escassez de ecrãs AMOLED. E esse problema não parece só afetar a Oneplus, uma vez que a OPPO por exemplo, teve de fabricar um novo modelo do OPPO R9 que utiliza ecrã LCD, para evitar que o telefone entrasse em rotura de stock.

Segundo o analista, Pan Jiutang, ele diz que o OnePlus 3 está em vias de ficar novamente sem stock e a culpa é da baixa oferta de ecrãs AMOLED, por isso os compradores devem esperar por um novo smartphone chamado de OnePlus 3S. Parece que o OnePlus 3S virá com display LCD, portanto, não terão certamente problemas de abastecimento.

0B5CUt KUpXFUc1d4UTc4STY5SGs Por culpa dos ecrãs Amoled, Oneplus 3 novamente em deficit de stock: OnePlus 3S à vista image

Embora a informação ainda tenha sido confirmada, não podemos descartar a possibilidade disso acontecer, porque a fabricante chinesa não deverá querer perder clientes devido à falta stock de aparelhos, e por existir uma vasta lista de dispositivos com hardware semelhante ou superior.
Outra das razões que fazem a Oneplus ponderar o fabrico do 3S é o facto dos ecrãs LCD serem mais baratos que os AMOLED.

Outra fonte, Liuzuo Hu, já tinha relatado sobre a possibilidade de um telefone chamado de OnePlus 3S estar a ser fabricado, mas a questão é se a única mudança que virá nesse smartphone será só o ecrã ou aproveitará para fazer alguns ajustes? Existe também a possibilidade da OnePlus decidir incluir o novo Snapdragon 821 e reter todas as outras características.

Relacionado:
OnePlus 3T será lançado a 14 de novembro

Até que a Oneplus confirme isto, vamos mantê-lo como um simples rumor.
Pessoalmente parecia-me boa escolha: a inclusão do Snapdragon 821 e a mudança de AMOLED para LCD, desde que mantivesse o preço do equipamento. O que lhe parece? Dê-nos a sua opinião.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo problema em trocar o Amoled pelo Lcd(desde que use um bom ips, como os da Sony) e que adicione mais pelo menos uns 300 mah na bateria e colocar o snap 821

  2. O problema da amoled é o odiado burn in e são caríssimas para manutenção . Esqueci de mencionar isso no outro comentário.

  3. Prefiro o LCD , sabemos que nem as melhores , que são super amoled da Samsung escapam disso. Seria uma ótima estratégia , LCD que é bem mais barato , com adição do snap 821, ia dar pra manter praticamente o mesmo preço .

Comments are closed.