Quando pensávamos que já tínhamos visto os melhores de topos de gama de 2016 a serem lançados, eis que surge o (no mínimo) surpreendente Cubot S9.
Apareceram na rede algumas características do novo topo de gama da fabricante chinesa Cubot, que alem do seu “motor”, mostram umas fotos daquele que poderá ser o seu design final.
Com o corpo totalmente de metal e um ecrã que ocupa quase toda a parte da frontal do equipamento, o Cubot S9 medirá 149mm x 70mm e com 6,5mm de espessura.

Na frontal do equipamento teremos um botão em forma semicircular que deverá incluir sensor de impressões digitais, e na traseira, uma Câmara Dupla e um led duplo com 2 cores.

0B5CUt KUpXFUVi04T0N4MlFIZlE Cubot S9 com Snapdragon 823 e 6GB de RAM? image

Virá com um ecrã de 5,5 polegadas fabricado pela Sharp, mas a resolução do mesmo não foi revelada.
Dentro do Cubot S9 encontramos o novo Snapdragon 823. E de facto ele é tão novo que ainda sequer foi apresentado, mas segundo os rumores, ele será muito semelhante ao Snapdragon 820, mas com uma frequência que poderá chegar aos 2.8GHz. Este processador será acompanhada por 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

A dupla câmara traseira é composta por dois sensores de 16MPx, e na frontal um sensor de 8MPx.
Para fechar o setup daquilo que caiu na rede, o Cubot S9 incluirá uma bateria 2800mAh que dão autonomia suficiente para um dia e meio com uso moderado, alem de incluir o “Quick Charge 3.0”.

Relacionado:
Xiaomi começa oficialmente a trabalhar na MIUI 9

Pessoalmente acho que se este “leak” estiver correcto, então estamos perante um verdadeiro topo de gama, de uma marca que até hoje só tinha feito equipamentos para o segmento de baixo e médio custo.

Vamos esperar para ver. Acho que este Cubot S9 é real? Acha que vem mesmo com este Hardware? Dê-nos a sua opinião.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.