0B5CUt KUpXFUZ0ZBWUlrREk5SlU Huawei P9 a 6 de Abril image

Segundo o convite que recebemos o evento vai decorrer do dia 6 de Abril em Londres,  em vez de dia 15 em Berlim como se especulava.

O convite apenas nos indica a frase “change the way you see the world” e o simbolo “#oo.” traduzindo “Mudar o modo de como vemos o mundo” e o símbolo que nos faz lembrar o símbolo infinito, ou então dois olhos, talvez uma dica sobre o que ai vêm.

Segundo fontes seguras será este evento que a Huawei ira apresentar o seu novo topo de gama o Huawei P9 e o resto da família, e como mais nada se fala a não ser na suas duplas câmaras que  iram mudar a forma de como vemos o mundo tal como o convite indica.

“Certamente irá revolucionar como tiramos fotografias e gravamos, o que vemos com os nossos smartphones.”


O Huawei P9 espera-se que tenha um ecrã  de 5.2 polegadas Full HD, com o processador da Huawei Kirin 950 , uma espantosa bateria de 3900mAh, um sensor de impressões digitais não podia faltar, com uns simpáticos 3GB de RAM e 32GB de ROM.

A Huawei pode ainda apresentar uma versão premium com  4GB de RAM e um processador mais rápido, o  Kirin 955, sem contar com a versão mais acessível o P9 Lite e uma versão XL o P9 Max ou P9 Plus.

A Huawei irá mostrar os quatro aparelhos em menos de um mês, mas mesmo assim ficamos com a sensação que mais informação poderá vir para cá para fora entretanto.

P81 Huawei P9 a 6 de Abril image

Outra inovação que poderá ser incluída no Huawei P9 é o sistema de câmara dupla, à semelhança do que já vimos no Huawei Honor 6 Plus, o P9 poderá contar com uma câmara dupla de 8 MP.

Relacionado:
Novas imagens do NOKIA C1 a finlandesa está de volta.. e agora com Android

As vantagens do sistema de câmara dupla é aproximar a forma de captura de imagem um pouco mais do que é feito através do olho humano, para isto é usado o algoritmo 3IE que permite uma maior rapidez e precisão na focagem. A captura de imagem em modo HDR também irá beneficiar da utilização desta tecnologia.

No entanto o AndroidGeek irá lá estar para vos manter sempre bem informados, por isso não se esqueçam de vir confirmar connosco mais informação sobre este lançamento da nova linha da Huawei.