App de Controle Parental – Uma Solução Melhor para Lidar com a Situação

Vivemos num mundo saturado de tecnologia, onde as crianças fazem de tudo para explorar a tecnologia e os pais tentam minimizar a sua exposição à mesma. Existem muitas razões por trás desta guerra-fria. Se virmos a perspectiva da criança, vemos que quase todo o entretenimento, educação e círculos sociais convergem nos dispositivos digitais, mas a perspectiva do lado dos pais irá mostra o lado menos agradável da tecnologia, que é o facto de adversamente afetar as crianças, não só fisicamente, como psicologicamente.

kid using mobile.jpg

Ambas as perspectivas são lados da mesma moeda, as preocupações dos pais sobre o vicio da tecnologia, extorsão sexual e pornografia, que fazem com que por vezes proibam mesmo que as crianças usem os dispositivos digitais. E mesmo que permitam a utilização , continuarão a controlar os seus filhos, o que em última análise, danifica a sua relação.

Para lidar com a situação adequadamente, os pais podem agora tirar partido desta app de controle parental. A app devolve o controlo aos pais. Uma app popular entre os pais hoje em dia, é FamilyTime.

familytime.png

Ela permite que os pais:

Monitorizar o uso do Dispositivo dos seus filhos:

Ao usar a app, os pais agora podem:

  1. Espelhar Contatos: Espelhar os contatos, assim que apareçam no telefone do seu filho, juntamente com outros detalhes como endereço de e-mail, DOB, etc.
  2. Ver Registo de Chamadas: Veja o registo de chamadas e os detalhes de data e hora.
  3. Lista de Contatos Referenciados: Referencie qualquer contacto como suspeito que entre em contato e seja notificado sempre que a conexão for estabelecida entre o adolescente e o mesmo.
  4. Ver Aplicações Instaladas: Veja a lista completa de apps instaladas no telefone do seu adolescente.
  5. Monitorar Frequência de Uso da App: Veja a frequência de uso de determinadas apps, como o tempo total gasto na mesma.
  6. Monitorizar Uso da Internet & Rastrear o Histórico Web: Controle o uso da internet e o histórico web, juntamente com os detalhes de data e hora.
  7. Monitoramento de  Marcadores: Aceda à lista completa de seus marcadores e favoritos.

Controlar Atividades e Acessibilidade ao Dispositivo:

A app permite que os pais controlem o dispositivo dos seus filhos, habilitando-os a:

  1. Apps de “Lista Negra”: Colocar em “Lista negra” qualquer um dos aplicativos que encontrar inadequado.
  2. Bloquear Remotamente o Telefone: Juntamente com o monitoramento, a app permite que os pais tenham seu controle sobre o dispositivo do seu adolescente. Podem sempre bloquear os telefones dos adolescentes, para restringir o tempo de ecrã ou garantir a privacidade de dados no caso dos telefones perdidos.

Deixe-os Desfrutar da Tecnologia; Mas com Segurança!

Desenvolva um relacionamento amigável com os seus filhos e mantenha-se atento às atividades e contatos que lhes podem trazer problemas. Seja um pai feliz!

 

Relacionado:
Meizu Pro 7 com 12 MP dual camera, Exynos 8890/ Helio X30, e Ecrã Edge