Ontem foi um dia particularmente importante para os utilizadores da rede social Facebook nos dispositivos Android, pelo menos em termos de consumo de energia. Milhares de pessoas estão a reportar um consumo excessivo de energia quando usam os serviços do Facebook, nomeadamente a sua aplicação principal e a dedicada às mensagens . A solução para muitos foi muito simples: desinstalar o Facebook e o Facebook Messenger.

Felizmente parece que o problema está resolvido, e já é seguro reinstalar as aplicações, já que o problema (especifico do Mensageiro ) foi resolvido do lado do servidor. No caso de nunca ter removido a aplicação, pode simplesmente reiniciar o telefone para desfrutar da correção. O chefe da divisão do Facebook Messenger, David Marcus, informou as pessoas que questionavam sobre esse problema na rede social Twitter.

Eu pessoalmente fui um dos afetados por este problema, era simplesmente hilariante ver a bateria do meu telefone descer 1 ou 2% a cada minuto e só por usar o Messenger. E fui dos que tomou medida drástica de desinstalar tudo o que tivesse associado à rede social de Mark Zuckerberg.

0B5CUt KUpXFUQzFhQ3phNG1meGc Consumo anormal de bateria pelo Facebook no Android deverá estar resolvido image
Voltei a instalar neste momento e já estou novamente em testes. Vamos ver…

Relacionado:
Meizu prepara o lançamento do M5 Note para 30 de Novembro

Também sofreu com esse problema? Conte-nos a sua experiência nos comentários abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here