Muitos têm sido os rumores e a contra informação em torno de um eventual novo equipamento da Oneplus. Ontem foi a vez da Qualcomm informar que a fabricante chinesa estaria para lançar um novo equipamento com o Snapdragon 821, muito em breve. Após essas declarações rapidamente se gerou discussão em torno dessas declarações, com muitos dos fãs da Oneplus a usarem as ultimas palavras de Carl Pei, CEO da empresa, para provar que tal afirmação por parte da Qualcomm era falsa.

E agora, e se duvidas ainda existissem, acabam por ser tiradas pela própria Oneplus:

Utilizando a sua conta na rede social Twitter, a Oneplus fez sair um teaser que dá conta que daqui a 7 dias será apresentado um novo equipamento, e esse vídeo faz referencia ao nome T-7. Em que provavelmente o 7 é o numero de dias que falta para a apresentação e o T o tal do Oneplus 3T.

Os últimos rumores davam conta da data de 14 de Novembro para a apresentação do dispositivo, mas falharam por um dia, uma vez que foi confirmado para dia 15.
Outro dado muito relevante do pequeno teaser, é o facto de o novo smartphone contar com o Snapdragon 821 na sua versão mais poderosa, ou seja, com velocidade máxima de 2,35 GHz, diferente daquele que a grande maioria das fabricantes usam, a variante MSM8996 Pro-AB, que dá primazia à autonomia.

Relacionado:
Google adquire a Eyefluence, startup especializada em realidade virtual e aumentada

OnePlus 3

E oficialmente não temos mais detalhes sobre outras melhorias feitas pela empresa neste novo produto, mas segundo os últimos rumores acredita-se que o novo OnePlus 3 virá com ecrã LCD ao invés de AMOLED, 128GB de armazenamento interno, sensor Sony IMX398 e será $80 mais caro que o seu antecessor. Mas isso não passam de especulações, que só deveremos ter confirmadas (ou não), no próximo dia 15.