Confirmado: Huawei Mate 8 será apresentado no próximo dia 26

A Huawei não mostra sinais de abrandamento, e está a mostrar-se uma das fabricantes de dispositivos móveis que mais variedade oferecem aos consumidores.
Ao contrário de outras empresas a Huawei não está apenas a lançar smartphones para atingir uma maior cota de mercado, ela está a fazer excelentes smartphones e a prova disso são os números de vendas da empresa. Recentemente em conjunto com a Google até anunciou um Nexus, Nexus 6P, que provavelmente tornará os números da empresa ainda maiores no próximo ano.

E seguindo o mesmo critério da empresa, à instantes o CEO da empresa confirmou o Mate 8 e que segundo um teaser da empresa deverá ser apresentado já no próximo dia 26 de Novembro.

Mate 8 teaser Confirmado: Huawei Mate 8 será apresentado no próximo dia 26 image

O Teaser acima foi revelado na rede social Weibo, e dá para perceber que existe a confirmação da chegada do Mate 8 para o dia 26 de Novembro.
Ainda não temos informações sobre as especificações técnicas do aparelho, no entanto é possível que a Huawei anuncie um dispositivo com ecrã de 5.7 polegadas e o novo SOC Kirin 950.

Então era do mate 8 que aguardavas?

Relacionado:
Huawei não abranda: Honor S1 e Honor Pad 2 apresentados