Depois do lançamento do NVIDIA Tegra K1 “Denver” de 64 bits, ainda era incerta a lista de dispositivos que trariam o selo do fabricante de processadores para dispositivos móveis. Porém, de acordo com novo documento da NVIDIA, o HTC Nexus 9, esperado para o terceiro trimestre de 2014, este deve vir com o mais novo chipset da NVIDIA.

A HTC esteve por muito tempo afastada dos tablets e, levando em consideração a realidade da empresa, é surpreendente vermos que a Google tenha feito parceria com eles para a construção do novo tablet Nexus. Entretanto, é preciso dizer que a HTC tem vindo a fazer um excelente trabalho nos últimos lançamentos como HTC One M7 e o HTC One M8.

 

 

htc nexus 9 nvidia teaser Confirmado: HTC Nexus 9 vem com NVIDIA Tegra K1 image

 

 

Até o momento, sabemos que, além do processador Tegra K1 de 64 bits, o Nexus 9 vem com 4GB de memória RAM, usará tecnologias NFC e GPS e, claro, vem com o Android L. Além disso, a HTC enviou um convite à imprensa especializada para um evento no dia 8 de Outubro, porém não estamos confiantes de que o Nexus 9 seja anunciado nesse dia pelo fabricante.

 

 

 

 

Fonte: AndroidPit

Relacionado:
Como recuperar contactos Google perdidos no Android